terça-feira, 3 de maio de 2011

MET Ball

[Momento Hollywood (em New York)]
Como a maioria de vocês deve saber, ontem aconteceu em NY o Baile do Met homenageando McQueen, que à partir de 4 de Maio até dia 31 de Julho terá seu trabalho como tema da exposição Alexander McQueen: Savage Beauty, no Met Museum.


Como sou muito original, resolvi fazer o que todos os blogs de moda estão fazendo neste momento: elogiando/gongando os vestidos, é claro! Mas vou encher menos a bola das mega-celebridades que sempre ganham muito o crédito quando o assunto é esse, como primeiro exemplo disso temos....

#Gisele Bundchen de McQueen


Não me levem a mal, o vestido é bonito SIM, mas vamos combinar que não foi o supra-sumo da noite só porque é a Gisele em um McQueen, certo? Foi um dos que menos me chamou atenção de todos, sem elementos surpresa como a maioria das criações de McQueen. Mas, novamente digo, bonito vestido, só não entendo qual a euforia da blogosfera em torno dele, pois para mim está longe do mais bonito/interessante da noite.


#Liu Wen de McQueen


Esse sim foi WOW! pra mim. Liu Wen com seu vestido McQueen que poderia passar despercebido - mas espere, não podia não! hahahaha O decote geometrizado (lembrando a bandeira Inglesa, como várias outras peças do estilista) e os recortes de cinza no corpo do vestido que dão impressão de transparência (pelo menos foi essa que eu tive quando vi pela primeira vez) deixaram-no nada básico frases clichê rules.

#Diane Kruger de Jason Wu


Esse foi um dos meus favoritos também. Bem clássico, mas não de modo óbvio. Os detalhes do corpo do vestido ficaram bem delicados em contraponto com a fenda super sexy na saia do vestido. 

#Lily Donaldson de Erdem



Achei lindo esse vestido, principalmente pelo fato de a renda não ser preta, nem de tons nude como sempre acontece com todas as rendas usadas em red carpets. A gola que parece de camisa foi algo que me chamou bastante atenção também.

#Christina Ricci de Zac Posen


TEATRAL! Não acho nenhuma palavra melhor pra descrever esse vestido, dá pra senti drama a cada traço deste vestido - o que eu simplesmente adorei! 

#Daphne Guinnes de McQueen


Por fim, não consigo imaginar nenhuma outra pessoa que ficaria tão bem com este vestido! E adorei os sapatos que ela usou também.


Bom, esta foi minha lista dos melhores, não vou ficar super gongando os que eu não gostei porque muitas vezes simplesmente não gosto sem muitas explicações. Só tive que falar do da Gisele porque o burburinho em cima dela estava desproporcionalmente grande pra mim hahahahaha 
Quais foram os seus favoritos? E no que vocês mais repararam nas produções que coloquei aqui? Quero saber!
[Fim do momento Hollywood]



Nenhum comentário:

Postar um comentário