sábado, 21 de maio de 2011

OMG

Os garotos me cobram, desde a criação do blog, que eu fale sobre moda masculina. Eu fiz um post inspiradíssimo logo na primeira semana e depois...nada!

Meninos, não me levem a mal, a verdade é que eu não me sinto à vontade me aprofundando no tema. Leio pouco sobre a moda masculina, dou uma conferida muuuito superficial nos desfiles e só. Assim, não me sinto com credibilidade de falar sobre isso e sei que tem gente que o faz com muito mais qualidade do que eu faria.

Mas não é por isso que eu não sei apreciar a moda masculina, certo? Sou uma boa apreciadora de homens, aliás (brinks eheh). Então eu resolvi me render à minha falta de informação sobre o assunto e falar sobre o que eu realmente sei (ou penso que sei): beleza . Se é bonito, eu confiro, gosto e busco referências. Sinto-me quase no dever de mostrar, aos olhos de uma mulher, o que eu acho legal. Deixo claro que assim como eu não sou fã de ditar tendências para meninas também não gosto da ideia de influenciar os garotos a sair por aí como robozinhos hypados ( AVA que vc influencia alguém né Melina).

Resumindo, o namorado dos meus sonhos usaria todos os looks da sessão que está sendo criada nesse momento. Vou postar fotos referenciadas e com comentários sintéticos sobre o que eu gosto nos looks. Espero que vocês gostem, meninos!


...E pra inaugurar com louvor, um pouquinho de Sartorialist pra vocês!



O que eu amei nesse look fora o cabelo maravilhoso do fofo? O total back. Sou apaixonada, fissurada, louca, obsessiva por um homem de preto. Ok, exagerei. Mas eu adoro a sobreposição monocromática. O efeito fica por conta da textura dos materiais e do corte e caimento, tudo com cara de nada milimetricamente calculado. Sabe o que eu acho que dá certo também? combinar a gravata preta com a camisa de mesma cor, acho que super funciona se você souber não ficar parecendo o vocalista de uma bandinha emo pré-adolescente.

Nunca gostei tanto de um pretinho básico...


Um comentário:

  1. nossa, que pessoa mais perfeita pra ser candidata a meu namorado muahahahaha
    eu também adoro looks total black, tinha uma época que minha ficava até meio puta comigo porque não tinha outra cor no armário hahahaha

    ResponderExcluir