domingo, 24 de abril de 2011

Alexander the Great

Ando vendo as fotos de um editorial da Vogue US de maio, entitulado "Alexander the Great" (gente, que nome é esse? AMEI.), que faz uma homenagem ao nosso lindo Alexander Mcqueen. A edição coincide com a abertura de uma exposição no MOMA, a "Savage Beauty", sobre o histórico perfeito do estilista, que mostra as principais criações que marcaram a carreira do fofo.

Inicialmente eu não ia me pronunciar sobre o assunto, por achar que to sendo repetitiva demais, mostrando minha paixão óbvia pelo Mcqueen. Mas quer saber? As imagens do editorial são lindas e valem a pena ser compartilhadas. As criações de Alexander vestem modelos de peso, fotografadas por Steven Meisel, e todas com um quê de bizarrise digno do nosso Lee (alguém mais tem medo dos braços "delicados" de Raquelzinha Zimmerman?)

Deliciem-se...

Karen Elson

Carol Trentini

Raquel Zimmerman

Coco Rocha

Karlie Kloss

Então, o que acharam?


3 comentários:

  1. A Raquel é modelo ou fisiculturista?
    Só tenho uma coisa p/ dizer:
    LEE 4 EVER

    ResponderExcluir
  2. Karlie Kloss e Carol Trentini são minhas paixões!!
    (esse é o unico blog que posto comentários)

    ResponderExcluir
  3. eu também achei a Raquel BEM estranha nessa foto... Obrigada pelos comentários Samuel! São sempre bem vindos hehe :)

    ResponderExcluir