quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pedidos de desculpa e coisinhas randômicas...

Mil desculpas pela péssima blogueira que sou/fui! Mas, infelizmente este é ano de vestibular e pra melhorar fiquei doente no começo da semana então acho que vocês vão me dar um descontinho hehehe


Estou preparando ainda dentro da minha cabeça doentia um belo post que vai ficar pro fim de semana, mas para não deixar vocês de lado resolvi fazer um post pra mostrar alguns desenhos que eu fiz :]


Não esperem muita coisa, e eu também não sou super criativa, me inspiro (pra não falar copio na cara hehe) em várias fotos que já existem e tudo mais, como vocês poderão ver. Só acaba saindo meio diferente pela minha falta de técnica e habilidade (o que é bom também!).

Este aqui é de 2-01-11, primeiro desenho deste ano. Fiz com carvão (material que nunca uso, dá pra ver pelo sombreado mal feito hehe) e ele foi inpirado em um gif que eu não consigo achar, infelizmente.




Esse foi um dos primeiros que fiz com aquarela (o que eu mais uso) e foi inspirado neste look da Shelley Mulshine.



Este fiz pra capa do meu caderno do ano passado, não lembro a data e por incrível que pareça não foi muito copiado de nada  hauhauah



Este é uma junção de várias modelos que eu fiz (é, meio bizarro, mas verdade). Olhos são da Kate Moss, boca da Lara Stone, tatuagem da Freja Beha e orelhinhas são Mickey lindo e absoluto nas passarelas.




Outra inspirada em um look da Shelley, este aqui e foi feito no primeiro dia de 2010.




E por último, este eu fiz em Setembro de 2010, com aquarela. E foi inspirado nesta foto aqui


Espero que tenham gostado do post e que ele não tenha parecido auto-promoção. Tenho vários outros desenhos que depois vou postando em doses homeopáticas, se vocês gostarem desses. Aceito críticas e sugestões/dicas também, de todos vocês!
Bom resto de Quinta e uma boa Sexta pra vocês, sábado provavelmente estou aqui postando algo de novo :]

2 comentários:

  1. essa "falta de técnica" como você citou, não tem nada de mal (mal com l ou com u ).
    Seus desenhos são muito bons!!

    ResponderExcluir
  2. quero esse desenho da "mistura" de modelos pra mim NOW

    ResponderExcluir