segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma estranha no ninho

Esta foto já é meio antiga, meu cabelo está mais comprido agora.

Olás pessoas!
Não é a Melina aqui não - como já fica meio implícito pelo título do post hehe, quem tá escrevendo é a Bárbara, uma amiga que ela conheceu pela comunidade de Moda do Orkut e que agora virou "parceira de blog" dela. Sim, agora o Maria vai com a Vogue virou Marias vão com a Vogue!
Pra situar melhor vocês com essa mudança, resolvi fazer esse post pra me apresentar.

Tenho 16 anos e estou cursando o último ano do colegial. Moro numa cidade super pequena, perto de Campinas-SP, onde falar de moda é praticamente o equivalente a falar grego hahapretendo prestar vestibular para Publicidade no final do ano e ir cursar USP em São Paulo, e no futuro (bem no futuro) trabalhar com publicidade de moda.

Minha visão sobre moda é bem parecida com a da Melina - tem que ser democrática, tem que ser dosada em algumas situações e aproveitada em outras. O meu problema é que eu doso demais de vez em quando e acabo ficando meio sem graça. Mas quem sabe me expressando mais por aqui eu não consigo mudar isso?

Além de moda, pretendo fazer posts pessoais (nada como "meu querido diário" hahaha) que vocês podem dizer se gostaram ou não, além de posts sobre arte e música, com o que dá pra fazer um paralelo bem interessante com a moda, independente da época sobre a qual se fala.

Como disse a Melina: "Vamos que fazer desse blog uma Utilidade Pública", então os assuntos serão bem diversos mesmo.
Espero que vocês gostem da parceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário