domingo, 3 de abril de 2011

Cores e surrealismo

Pode ser old, mas que a primavera-verão da Prada foi de babar, ninguém duvida. A inspiração tropical, que aparece nas cores e nas estampas fofíssimas de bananas e abacaxis agradou de Anna Wintour a  Giovanna Bataglia.

O que tem a ver eu falar sobre isso AGORA, que o nosso verão acabou e os desfiles de inverno já pipocaram no hemisfério norte? É Brasil, minha gente! E tem lugar do país onde é verão o ano inteiro. Vocês não morrem de calor vendo essas vitrines de inverno já recheadas de lã e couro sendo que o frio ainda não chegou nem perto? Eu sim! Adoro inverno - e as roupas, a chance de usar mais sobreposições... - mas enquanto o sol tiver queimando eu não vou trocar meu chapéu panamá por uma touquinha de lã...

Tropicalismo, cores, estampas...não tem tudo a nossa cara? Então vou compartilhar com vocês o vídeo Real Fantasies, dirigido por James Lima, que apresentou a coleção de primavera-verão da Prada sob um olhar surreal, num estilo bem pop art, com direito a explosão de cores e modelos dançantes. Vale a pena conferir!



Gente, só mais uma coisa que eu preciso compartilhar. Eu me APAIXONEI por essa sandália de trecê que aparece em detalhe no vídeo. Linda! Garance Doré tem a sua, em versão mais "discreta", mas eu gostei mesmo é dessa coloridona.

Detalhe do vídeo

Detalhe da sandália de Garance (Fonte: Petiscos)

E aí? o que acham das cores? Talvez eu esteja exagerando no assunto, mas é que eu simplesmente to amando! (Alguém adere à campanha "Por um inverno menos cinza?")






Nenhum comentário:

Postar um comentário