domingo, 24 de abril de 2011

Look da noite

Domingo já é normalmente bem ruim, sendo fim de feriado ainda é de se matar né? hahaha
Ainda bem que entre estudar/descansar sobrou um tempo pra sair com as amigas no fim da tarde. Estava com um ventinho meio frio então resolvi usar meia calça (minha amada rs) e minha camisa de flanela (que é bem grossa). Usei, por baixo, minha camiseta do Nirvana "I Can Smell Your Teen Spirit" e também um shorts jeans. Pra quebrar o visual usei um oxford azul marinho que adoro :D







Camisa - Forever 21
Camiseta - Altru
Shorts - Revanche
Meia Calça - Lupo
Oxford - Zara
Bolsa - Riachuelo
Anel de Chave - Forever 21

ignorem minha cara de quem tava dormindo hauhauha


4 comentários:

  1. quero essa camiseta *-*

    ResponderExcluir
  2. Faz uma :p
    Com tinta de tecido dá pra ficar quase igual!

    ResponderExcluir
  3. não sou boa nisso, mas to achando que vou tentar...

    ResponderExcluir
  4. Achei a camiseta linda.
    Talvez faça uma masc. pra mim...
    Melina, é relativamente fácil fazer uma assim, só precisa ter um pouco de paciência
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir