quinta-feira, 21 de abril de 2011

Look do dia

Olá leitores!
Como está indo o primeiro dia do feriado de vocês?
Já aproveitei o meu pra inaugurar a seção do blog "Look do dia". Tá calor pra caramba aqui em Holambra e eu deveria estar estudando pro vestibular, mas tudo bem, resolvi aproveitar e colocar uma saia (milagre!) e usar mais do que pijamas, meu uniforme especial de estudos de feriados.


Nada de super diferente, mas melhor que meus pijamas (acho) hehehe
Estou usando um colar prata com pingente de Coruja e uma cruz preta, mas as fotos que eu tirei ficaram péssimas e acabei não colocando.
Bom feriado e boa Páscoa pra todos vocês!

Regata Navy - Zara
Saia preta - minha amiga que costurou
Tênis - Converse
Brinco/Pingente de espada - Feira Hippie de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário