quarta-feira, 20 de abril de 2011

Algumas considerações...

O post da Bárbara me fez pensar que eu não me apresentei quando criei o blog, já fui falando que nem uma louca (típico). Bem, to aqui agora pra jogar uns spoilers da minha vida.

Me chamo Melina (JUUUURA?) e moro no interior de MG. Na verdade, eu fico oscilando entre três cidades: Viçosa, onde eu passo a semana; Muriaé, onde eu passo os fins de semana (minha mãe mora lá); e Belo Horizonte, onde eventualmente eu passo feriados prolongados, na casa do meu pai. Tenho quase 17 anos (segunda-feira é meu "feliz aniversário") e estou, AMÉM, no último ano do ensino médio.

Não sou estudante de Moda e nem pretendo ser. Não tenho talento pra criação e não vou forçar a barra heheh. Mas eu sou apaixonada pelo assunto e tô sempre lendo, discutindo (oi comunidade de Moda do Orkut) e óbvio, consumindo.

Criei o blog numa tentativa desesperada de ser "ouvida" e espero que, mais do que agradar os leitores (que ainda virão, tenho fé) o objetivo é fazê-los pensar, questionar e - por que não - se fazer ouvir, sobre qualquer assunto que possa nos ocorrer. Então é isso aí, me desculpem pela apresentação tardia.

PS: Não vou colocar foto porque sou feia.

Um comentário: